- Instrutor: admin
- Lições: 11
- Duração: 10 semanas
Categorias: Administração de Marketing
Objetivo:
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
Informações Importantes!
Flexibilização
Onde permitimos que o(a) aluno(a) determine sua carga horária de acordo com sua necessidade, por já possuir conhecimento prévio sobre o assunto estudado. Neste caso o(a) aluno(a) assume toda e qualquer responsabilidade sobre a escolha e poderá concluir o curso a qualquer momento.
Curso Legalizado:
Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
-
Conteúdo Programático
-
Lição 2.1O que é Marketing?
-
Lição 2.2O Comportamento de Consumo
-
Lição 2.3A Estratégia Mercadológica
-
Lição 2.4A Tecnologia de Informações e Marketing
-
Lição 2.5Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional
-
Lição 2.6Marketing Estratégico
-
Lição 2.7Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços
-
Lição 2.8Princípios e Estratégias de Preços
-
Lição 2.9Distribuindo Produtos e Serviços
-
Lição 2.10Comunicação Integrada de Marketing
-
Lição 2.11O Plano de Marketing
-